Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Moreirense reage à morte de Abarhoun: "Sempre alegre e divertido..."

Cónegos lamentam morte do antigo internacional marroquino.

Moreirense reage à morte de Abarhoun: "Sempre alegre e divertido..."
Notícias ao Minuto

13:08 - 02/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Óbito

O Moreirense reagiu, esta quarta-feira, à morte de Mohamed Abarhoun. Através de uma nota oficial, os cónegos lamentam o sucedido e destacam o "lado alegre e divertido" de um "ser humano de grandes valores". 

"2020 tem sido um ano de grandes perdas para a família Moreirense. Foi com uma tremenda tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Mohamed Abarhoun, que representou o nosso clube durante duas temporadas. Mais uma vez o futebol viu partir, cedo demais, um ser humano de grandes valores, sempre alegre e divertido e que rapidamente se ambientou ao nosso emblema", pode ler-se no comunicado do Moreirense, que prossegue.

"Neste momento de profunda dor e sofrimento, a família Moreirense deseja a todos os seus familiares e amigos as mais sentidas condolências", termina o emblema de Moreira de Cónegos. 

Recorde-se que O antigo internacional marroquino vestiu a camisola do Moreirense nas épocas 2017/18 e 2018/19 e estava sem jogar desde março, depois de ter sido diagnosticado com cancro no estômago em fevereiro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório