Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Ser presidente do Barcelona é uma ambição que sempre tive"

Central espanhol assume que um dia poderá candidatar-se à liderança do emblema pelo qual alinha.

"Ser presidente do Barcelona é uma ambição que sempre tive"
Notícias ao Minuto

16:40 - 28/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Piqué

Gerard Piqué, uma das principais figuras do futebol espanhol nos últimos anos, mas principalmente do Barcelona, assumiu este sábado que gostaria de ser presidente do emblema blaugrana. 

Em entrevista, o futebolista abordou ainda um tema quente, a possível saída de Messi, dizendo que enquanto ele estiver por Camp Nou há esperança de continuidade.

"Para as eleições que aí vêm não posso candidatar-me mas nunca se sabe no futuro. Sou muito, muito culé e gostaria de ajudar o clube do meu coração e poder fazê-lo da melhor maneira. E para isso preciso estar muito bem preparado para fazer o trabalho do presidente", começou por referir. 

"Se um dia achar, realmente, que posso contribuir com algo para o meu clube, coisas que ajudem, candidatar-me-ei mas se não, eu não me apresentarei a eleições.  É uma ambição que sempre tive, mas não sei se será realizada no futuro. Veremos", atirou para fechar o tema das eleições. 

"Messi continuar? Teremos que perguntar ao Léo, é uma decisão pessoal... Veremos o que acontece. Acredito que enquanto ele continuar a usar a camisola do Barça haverá sempre esperança. Esperamos que o possam seduzir para que fique mais anos", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório