Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Peter Crouch revela que esteve à beira de dar um soco... a Marcelo

Ex-avançado não esquece a expulsão logo aos 15 minutos do Real Madrid-Tottenham.

Peter Crouch revela que esteve à beira de dar um soco... a Marcelo
Notícias ao Minuto

10:01 - 12/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

Peter Crouch revelou, esta terça-feira, em entrevista ao podcast 'From the Horses Mouth', da casa de apostas britânica Paddy Power, que esteve à beira de agredir Marcelo a soco na derrota do Tottenham diante do Real Madrid, por 0-4, para os quartos-de-final da Liga dos Campeões.

O antigo internacional inglês viu o primeiro cartão amarelo da partida aos oito minutos, e o segundo aos 15, por falta sobre o brasileiro. Agora, assume que sentiu culpa pelo resultado, mas defende que o cartão vermelho foi injusto.

"O balneário fica por baixo do estádio, de filas de adeptos, e consegues ouvi-los. Sentei-me no balneário com uma toalha sobre a cabeça, a ouvir golo após golos, e a pensar 'A culpa é minha'. Foi um ponto baixo e um grande arrependimento", afirmou.

"No entanto, tenho uma pequena desculpa para os cartões. O primeiro foi por estar excitado, consigo perceber o árbitro. Foi uma falta sobre Sergio Ramos. No segundo, entrei para bloquear uma bola na linha do Marcelo, e mergulhei um pouco, mas não lhe toquei", prosseguiu.

"Ele saltou e rebolou. Há um ângulo onde se vê que olhou para o árbitro e festejou quando viu o cartão vermelho. Nunca quis tanto dar um soco a alguém na minha vida! Para eles, foi visto como uma vitória. Ganharam o jogo e brincaram comigo", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório