Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Aguentámos até ao fim e vitória foi excelente prémio para os jogadores"

Treinador adjunto de Rúben Amorim mostrou-se satisfeito com o resultado lembrando que a equipa técnica tentou mexer na equipa para inverter o empate no marcador.

"Aguentámos até ao fim e vitória foi excelente prémio para os jogadores"
Notícias ao Minuto

20:11 - 24/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Emanuel Ferro

Emanuel Ferro mostrou-se este sábado satisfeito com o regresso do Sporting às vitórias numa partida difícil onde os leões beneficiaram de um bis de Pedro Gonçalves.

Feliz pelo regresso dos adeptos às bancadas, o técnico adjunto dos verde e brancos lembrou que é fundamental o apoio do '12.º jogador'.

Análise ao jogo: Tivemos uma enorme perseverança e controlamos o jogo do princípio ao fim. Conseguimos o golo e depois acabamos por sofrer o golo de uma forma completamente contra a corrente de jogo. Na segunda parte fomos com tudo, criamos muitas situações e o nosso trabalho tático acabou por resultar. Foi um jogo que na globalidade fomos superiores, em que aguentámos até ao fim e foi um excelente prémio para os nossos jogadores.

Maiores dificuldades na segunda parte: Foi uma segunda parte diferente, até porque o nosso adversário se desencaixou e tivemos obviamente de prevenir as transições de defesa/ataque que eles iam fazendo, mas nunca prescindimos do nosso jogo. Claro que apostámos sempre na posse e na transição rápida, nem sempre de grande qualidade, mas com objetividade e com bastante capacidade de sofrimento da nossa equipa.

Regresso do público: O público está na génese deste desporto e é ótimo poder ver que as coisas podem voltar ao normal. Aqui houve esta oportunidade, ainda não está pleno, mas é ótimo que o futebol seja visto com o público, até porque esta modalidade tem um enorme impacto na sociedade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório