Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Antigo jogador de Leixões e Vizela morreu afogado no Brasil

Marques passou pelo futebol português em 2008 e 2009.

Antigo jogador de Leixões e Vizela morreu afogado no Brasil
Notícias ao Minuto

13:26 - 22/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Óbito

O antigo futebolista do Leixões e do Vizela, Marques, morreu no passado domingo no Brasil aos 35 anos, vítima de afogamento.

Segundo as informações adiantada pela imprensa brasileira, e citando pessoa próxima do atleta, Marques estava com um amigos junto a uma barragem no distrito de Águas de São João, em Goiânia, quando acabou por se afogar no Rio Vermelho. O seu corpo foi encontrado cerca de 40 minutos depois pela equipa de Bombeiros.

O antigo futebolista fez quase toda a carreira no Brasil, mas conta com uma passagem pelo futebol português em 2008/09 onde representou Leixões e Vizela. Na primeira metade dessa época, o brasileiro fez 15 jogos ao serviço do Leixões na I Liga, durante os quais marcou quatro golos. Na segunda parte da época, passou pelo Vizela, da II Liga, onde fez 11 jogos e quatro golos.

A formação de Matosinhos já confirmou sucedido e nas redes sociais deixou uma nota de pesar pela morte do seu antigo futebolista.

"O Leixões está de luto. Marques, avançado que representou o Leixões na época 2008/09, faleceu anteontem, com 35 anos, vítima de afogamento, no Brasil. À família e amigos do Marques, a Leixões SC - Futebol, SAD endereça as mais sentidas condolências", escreveram os 'bebés do Mar' na rede social Twitter.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório