Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Futuro? Gostaria de algo novo, gosto da maneira de jogar em Espanha"

Internacional português concede extensa entrevista ao jornal AS.

"Futuro? Gostaria de algo novo, gosto da maneira de jogar em Espanha"
Notícias ao Minuto

10:23 - 18/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Mário

João Mário, jogador que na última temporada esteve cedido pelo Inter ao Lokomotiv, concede esta terça-feira uma extensa entrevista ao jornal AS. 

O internacional luso passa em memória a sua carreira, lembra o passado no FC Porto, destaca o Sporting, mas dá uma pista concreta sobre o seu futuro, dizendo que gostaria de experimentar a Liga espanhola.

"Futuro? Gostaria de experimentar coisas novas. Ficaria encantado de jogar na La Liga, porque acho que é o futebol que mais se adapta ao meu estilo. Gosto da maneira como jogam e como tratam a bola", defende. 

"Eu cresci com uma cultura de futebol muito parecida com a espanhola no Sporting, no que diz respeito à posse de bola. Acho que me adaptaria muito rapidamente. Gostaria muito de poder jogar em Espanha", sentenciou sobre o tema, falando depois da sua temporada com Jorge Jesus no Sporting. 

"Tínhamos uma grande equipa e sentia-me muito identificado com a maneira de Jorge Jesus jogar. Tentávamos sempre ter a bola e, em equipas que jogam com a bola, acho que sou capaz de ser bem sucedido. Esse é o João Mário real e por isso gosto da La Liga. Estou seguro que posso voltar a esse grande nível", defendeu o ex-Sporting para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório