Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

James no Everton? Ancelotti aborda tema mas deixa 'certeza'

Internacional colombiano é jogador que agrada ao italiano, mas o técnico da equipa inglesa diz acreditar que continuará no Real Madrid.

James no Everton? Ancelotti aborda tema mas deixa 'certeza'
Notícias ao Minuto

15:44 - 09/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

Carlo Ancelotti, técnico do Everton, abordou esta quinta-feira, em conferência de imprensa, os rumores sobre James Rodríguez.

Com um passado ligado ao jogador, o técnico italiano, num momento em que James é dado como fora das contas para a próxima temporada merengue, assegura que a possibilidade de rumar ao Everton não passa, por agora, de um rumor.

"Gosto muito dele como jogador. Quando saí de Madrid, James Rodríguez seguiu-me até Munique. Mas ele seguiu-me também como um rumor até Nápoles e agora segue para o Everton como um rumo. Tenho de ser sincero, gosto muito dele, mas ele é um jogador do Real Madrid e eu acho que ele continuará a ser jogador do Real Madrid", atirou, falando depois sobre Rabiot e Thiago Silva.

"Os jogadores que vamos contratar serão bons jogadores. Não importa se são jovens ou idosos; experientes ou inexperientes. É importante ter bons jogadores", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório