Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Já vi o FC Porto ser enterrado muitas vezes por quem nos quer mal"

A mensagem de Pinto da Costa aos adeptos portistas.

"Já vi o FC Porto ser enterrado muitas vezes por quem nos quer mal"
Notícias ao Minuto

16:50 - 13/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Foi através do seu habitual espaço na revista Dragões que Jorge Nuno Pinto da Costa prometeu “lutar contra tudo e contra todos” para conquistar o título de campeão na presente temporada.

O presidente do FC Porto enalteceu também as eleições da passada semana e adjetivou-as como sendo “um momento espantoso”.

"As duas provas que estamos a disputar não estão decididas, e no caso do campeonato sabemos que o caminho ainda é longo. Sabemos que por vezes há obstáculos que temos de enfrentar além dos nossos adversários. Mas não deixaremos de lutar contra tudo e contra todos. Foi sempre esse o nosso percurso. E é por isso que o FC Porto de hoje é tão diferente do que existia a 25 de abril de 1974", começou por referir Pinto da Costa.

"Sou presidente do FC Porto há 38 anos e já vi o nosso clube ser enterrado muitas vezes por quem nos quer mal. Costuma ser bom sinal. De cada vez que isso acontece, respondemos com força e suscitamos ainda mais razões para continuarmos a ser invejados. Foi o que aconteceu nas últimas semanas. As eleições que se realizaram a 6 e 7 de junho foram um momento espantoso. O civismo dos sócios, a mobilização impressionante, o brilho da organização, a forma como os vencedores e os vencidos lidaram com os resultados, a direção dos trabalhos pelo conselheiro superior Matos Fernandes...Tudo contribuiu para mostrar que o FC Porto está bem vivo", sublinhou ainda o líder do clube azul e branco.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório