Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

United aceita Rabiot como contrapartida para deixar sair Pogba

Imprensa britânica dá conta de alguns avanços neste negócio.

United aceita Rabiot como contrapartida para deixar sair Pogba
Notícias ao Minuto

11:37 - 31/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro de Paul Pogba continua a dominar a atualidade noticiosa em termos desportivos. O francês é praticamente todos os dias notícia em terras de sua majestade e este domingo diz-se que poderá estar mais próximo de um regresso à Juventus.

Primeiramente nas contas do Real Madrid, num interesse que, entretanto, parece ter esfriado, o francês é associado a uma troca direta com outro atleta do emblema de Turim.

Segundo o explicado, cientes de que Pogba não pretende continuar em Old Trafford, os red devils terão aberto a porta à possibilidade de ficarem, como contrapartida, com Adrien Rabiot, ex-PSG.

Ainda sem grandes pormenores contra a esta possível troca, o Express e o Calciomercato dão conta de que este será um cenário do agrado dos ingleses, sendo que o valor de mercado de Rabiot será agora o principal entrave a que a transferência avance.

É que os italianos estabelecem a marca dos 30 milhões de euros para negociar o atleta, situação rejeitada pelos red devils que consideram que o seu valor de mercado é mais baixo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório