Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Agente de Corona assume 'contactos' mas lembra vínculo ao FC Porto

Matias Bunge assume que o Chelsea é um dos interessados no jogador mexicano.

Agente de Corona assume 'contactos' mas lembra vínculo ao FC Porto
Notícias ao Minuto

19:38 - 28/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Matías Bunge

Matias Bunge, agente de Jesus Corona, comentou esta quinta-feira, ao Medio Tiempo, os rumores em torno do futebolista do FC Porto que nos últimos dias foi ligado ao Chelsea.

Assumindo que já recebeu sondagens, o empresário do mexicano lembra, contudo, que o extremo mantém vínculo laboral com os azuis e brancos para mais duas temporadas.

"Corona ainda tem dois anos de contrato, mas despertou muito interesse. Mas agora, com a situação atual do vírus, tudo esfriou um pouco, porque agora as contratações estão em quarentena", começou por referir o agente.

"Em algum momento falaremos. Não posso transmitir se será com A, B ou C, por agora são tudo rumores. Temos que esperar um pouco e que as ligas começam para depois vermos quais os movimentos seguintes num mercado que está algo parado", acrescentou Bunge

"Conversámos com várias equipas de Inglaterra, Espanha, algumas da Alemanha , mas, normalmente, nesta época do ano, conversamos mais profundamente e neste mercado as Ligas estão a recomeçaram ou não foram capazes de ser  concluídas. Todas as equipas estão a ver o que acontece com vendas ou contratações", assegurou lembrando que a cláusula do extremo é de apenas 30 milhões de euros. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório