Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Sergio Ramos revela o que disse à mãe depois de vencer a Champions na Luz

Capitão merengue não esquece Champions conquistada em 2014.

Sergio Ramos revela o que disse à mãe depois de vencer a Champions na Luz
Notícias ao Minuto

18:50 - 29/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Sergio Ramos não esquece a Liga dos Campeões conquistada pelo Real Madrid em Lisboa no ano de 2014. Em pleno Estádio da Luz, os merengues defrontavam o rival Atlético Madrid numa final recheada de emoção e que terminou com a equipa blanca a levantar a 'orelhuda'. 

"Já passaram cinco anos, mas parece que foi ontem. Mudou a história do nosso clube porque há muito tempo que o Real não ganhava uma Champions. Depois desse momento disse à minha mãe que eu já podia morrer tranquilo acontecesse o que acontecesse", afirmou Sérgio Ramos, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo, antes de abordar o golo marcado na Luz. 

"Sempre será um golo que fará parte da história. É o resultado do trabalho do grupo, da equipa, de muito sacrifício e esforço. Fui eu que fiz o golo, mas o que fica na história é a equipa, não só o golo de Ramos", recordou. 

Recorde-se que o Atlético de Madrid esteve a ganhar por um golo até perto do apito final, altura em que Sérgio Ramos marcou e empatou a partida que seguiria para prolongamento. Nesse mesmo prolongamento, os merengues orientados por Carlo Ancelotti deram a volta ao jogo e acabaram por arrancar um triunfo categórico (4-1). 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório