Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

West Ham revela 8 infetados e diz que época pode ser retomada em julho

Karren Brady, vice-presidente do clube inglês, fez revelação na sua coluna no The Sun.

West Ham revela 8 infetados e diz que época pode ser retomada em julho
Notícias ao Minuto

13:24 - 28/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Revelação

Karren Brady, vice-presidente do West Ham, na sua coluna no jornal inglês The Sun, explicou este sábado que oito dos jogadores do plantel estão a apresentar sintomas de novo coronavírus.

Segundo o explicado, todos os atletas afetados apresentam sintomas ligeiros, lembrando que os planos para retomar a Premier League na sua forma original podem ser retomados em julho.

"Estou aliviada por poder dizer que todos [os oito jogadores] estão com sintomas ligeiros, junto das suas famílias, e parecem estar bem. Mas [esta doença] não está mais longe que um aperto de mão, um espirro ou uma tosse, por isso não devemos ser complacentes", escreveu a dirigente.

"Da últimas vez que falámos [clubes da Liga inglesa], comprometemo-nos a retomar os jogos assim que possível. Os jogos vão voltar a disputar-se em julho, se necessário, para podermos acabar esta temporada. Este é o plano. É isto que queremos", escreveu esta dirigente.

"Os jogos podem ter de ser realizados à porta fechada, algo que ninguém quer. Mas esperamos que possa tudo ser retomado após atingirmos o pico da epidemia", explicou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório