Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

WBA avança para a contratação de Krovinovic

Benfica exige perto de 11 milhões de euros para abrir mão do croata.

WBA avança para a contratação de Krovinovic
Notícias ao Minuto

13:40 - 24/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

O West Bromwich Albion está empenhado em avançar para a contratação, a título definitivo, de Filip Krovinovic, jogador que se encontra cedido pelo Benfica até ao final da presente temporada, segundo informações veiculadas pela imprensa britânica.

O jornal Express & Star escreve, esta terça-feira, que os baggies estão, neste momento, a aguardar os desenvolvimentos dos efeitos da pandemia de Covid-19 no mundo do desporto, mas, ao que tudo indica, deverão mesmo tentar adquirir o médio.

O acordo assinado entre ambos os clubes não contempla uma cláusula de opção de compra, mas, refere a mesma publicação, os encarnados estarão dispostos a dar 'luz verde' ao negócio por uma verba na ordem dos dez milhões de libras - 10,9 milhões de euros.

O croata leva, até à data, 34 encontros oficiais disputados com a camisola do conjunto do Championship, ao cabo dos quais somou dois golos e quatro assistências, assim como uma série de boas exibições, que convenceram, não só os adeptos, como também o treinador, Slaven Bilic, de que será uma 'arma' importante para a próxima temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório