Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Ainda há muitos pontos em jogo e tudo pode acontecer"

Sergio Ramos espera um confronto difícil frente ao Barcelona.

"Ainda há muitos pontos em jogo e tudo pode acontecer"
Notícias ao Minuto

07:35 - 28/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sergio Ramos

Sergio Ramos, capitão do Real Madrid, considera que uma vitória no clássico de domingo em casa diante do Barcelona pode ser um tónico para o que falta da temporada, mas não considera que o encontro seja decisivo para as contas no campeonato.

"Será muito disputado, no momento da temporada em que  chegamos e porque a diferença de pontos entre os dois é mínima. Pode  ser decisivo ou não, dependendo do resultado, mas acho que a Liga  ainda tem muito. muitos pontos em jogo e tudo pode acontecer  ", analisou.

"Será muito disputado, pelo momento da temporada em que  chegamos e porque a diferença de pontos entre os dois é mínima. Pode  ser decisivo ou não, dependendo do resultado, mas acho que ainda falta muito. Há muitos pontos em jogo e tudo pode acontecer  ", referiu em entrevista ao site da La Liga.

"Para nós, seria muito importante alcançar esta vitória em casa, com os nossos adeptos. É um incentivo extra. Com eles somos mais fortes e isso tem de se notar. Espero que possamos dar um murro em cima da mesa e vencer em casa", acrescentou.

Ramos, que se tornará o jogador com mais clássicos da história,  considera que este é um jogo sempre especial para quem o discute.

"O clássico  não é um jogo normal. Embora existam três pontos em jogo, como em qualquer outro jogo, não é um duelo como os outros. Ganhar ao  Barcelona é uma grande alegria e geralmente tem um impacto muito positivo no grupo a nível anímico", atirou.

"Não jogo como se fosse o último. Faço como se fosse o primeiro, com a máxima ambição e o máximo desejo de alcançar a vitória", sublinhou.

O internacional espanhol prevê ainda uma reta final de temporada muito disputada, numa altura em que Real Madrid e Barcelona está separados por apenas dois pontos.

"A Liga a cada ano é mais difícil e mais equilibrada. Atualmente, não se pode dizer que podemos vencer qualquer campo porque não é real. Qualquer equipa pode prejudicar-te. Essa também é a beleza da Liga espanhola e o que a torna muito mais emocionante. Teremos uma satisfação maior se finalmente conseguirmos o título", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório