Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Lá fora: Messi vai à "casa de Diego", mas espanhóis temem coronavírus

Percorra a fotogaleria e confira os temas que marcam a atualidade desportiva internacional.

Notícias ao Minuto

07:29 - 25/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

A tão aguardada visita de Lionel Messi a Nápoles, 'casa' de Diego Armando Maradona, é o tema mais presente na imprensa desportiva europeia esta terça-feira. Destaque, ainda, para o Liverpool, que está cada vez mais perto do títulos, e para o 'piscar de olho' do presidente da Juventus a Pep Guardiola.

Espanha

Fala-se do "assalto de Messi ao templo de Maradona", mas o jornal Marca deixa um aviso: "Com o coronavírus não se brinca". Referência, ainda, ao registo imaculado de Zinedine Zidane no comando técnico do Real Madrid em eliminatórias da Liga dos Campeões".

Inglaterra

Sadio Mané é o homem do momento em Terras de Sua Majestade, graças ao golo tardio que permitiu ao Liverpool bater o West Ham, por 3-2. Feitas as contas, basta aos homens de Jurgen Klopp somarem mais quatro vitórias para se sagrarem campeões.

Itália

Tal como em Espanha, também em Itália se aguarda com expetativa o duelo entre Napoli e Barcelona. Isto num dia em que o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, quebra o silêncio a propósito de uma eventual investida por Pep Guardiola.

França

Olivier Giroud, o "indestrutível", é figura de capa no jornal L'Équipe, face ao encontro da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, entre Chelsea e Bayern Munique.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório