Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Lá fora: Serie A "em quarentena" e Hazard diz "adiós"

Percorra a fotogaleria e fique a par dos temas que marcam a atualidade desportiva internacional

Notícias ao Minuto

07:57 - 24/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

O surto de coronavírus chegou a Itália e já obrigou ao adiamento de vários jogos. Um tema que dá que falar em Itália, num dia em que a imprensa desportiva espanhola destaca a lesão de Hazard, a francesa enaltece a vitória do Paris Saint-Germain, e o rugby 'pinta' a inglesa.

Espanha

Soltam-se os 'alarmes' no Real Madrid, fruto da lesão contraída por Eden Hazard, que o afasta dos encontros com Manchester City (Liga dos Campeões) e Barcelona (La Liga). Já em Camp Nou, reina o "otimismo", face ao bom momento de Lionel Messi.

Inglaterra

O triunfo da seleção inglesa de rugby sobre a Irlanda, por 24-12, é tema de capa nos suplementos desportivos, juntamente com o combate entre Tyson Fury e Deontay Wilder, e o 'show' de Bruno Fernandes na vitória do Manchester United sobre o Watford, por 3-0.

Itália

O surto de coronavírus deixa a Serie A em "quarentena", e poderá mesmo vir a provocar alterações no encontro entre a Juventus, de Cristiano Ronaldo, e o Inter, do próximo fim de semana, que poderá mesmo vir a disputar-se à porta fechada.

França

O jornal L'Équipe dá destaque ao triunfo do Paris Saint-Germain no autêntico 'jogo de loucos' diante do Bordeaux, do treinador português Paulo Sousa, por 4-3.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório