Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Fejsa já partiu para Espanha: "Adeus ao Benfica? Acho que sim"

Internacional sérvio desejou "tudo do melhor" para o clube da Luz.

Fejsa já partiu para Espanha: "Adeus ao Benfica? Acho que sim"
Notícias ao Minuto

09:49 - 29/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Ljubomir Fejsa partiu, pela manhã desta quarta-feira, do aeroporto de Lisboa rumo a Espanha, onde, ao que tudo indica, irá cumprir os habituais exames médicos e selar a transferência para o Alavés, a título de empréstimo.

Em declarações prestadas à Sport TV no local, o médio de 31 anos confirmou (ou perto disso) a mudança, quando questionado sobre se este seria o "adeus" ao clube da Luz: "Acho que sim".

"Quero tudo do melhor para este clube e para os adeptos. Dei o meu máximo. Tudo do melhor para o Benfica", afirmou o jogador, cujo contrato com os encarnados é válido até ao final da próxima temporada.

Termina, desta forma, a passagem de Ljubomir Fejsa pelo Benfica, que durava já desde 2013, quando foi contratado ao Olympiacos por uma verba próxima dos cinco milhões de euros.

Desde então, participou num total de 169 partidas oficiais de águia ao peito, o último dos quais a 2 de outubro, diante do Zenit, tendo conquistado cinco campeonatos nacionais, duas Taças de Portugal, três Taças da Liga e três Supertaças.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório