Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Presidente do Flamengo 'apaixonado' por Jesus: "Ele é a minha alma gémea"

Dirigente do emblema carioca recordou o dia em que conheceu o treinador português pessoalmente.

Presidente do Flamengo 'apaixonado' por Jesus: "Ele é a minha alma gémea"
Notícias ao Minuto

21:23 - 13/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Jorge Jesus encontra-se atualmente no Qatar, em Doha, onde está prestes a disputar o Mundial de Clubes.

Esta é a terceira competição que o técnico português poderá conquistar no espaço de seis meses, depois de colocar no CV pessoal o Brasileirão e a Copa Libertadores.

O presidente do Flamengo, em declarações reproduzidas no canal Youtube, não escondeu a satisfação pelo trabalho realizado pelo treinador do emblema carioca e recuou aos tempos de quando o foi buscar. Tudo começou numa conversa pessoal em Madrid e, já desde aí, Rodolfo Landim sabia que Jesus se tratava da sua "alma gémea".

"Nós fomos buscar o Jorge Jesus, já avaliado previamente pelo nosso departamento de scouting, e recordo-me de ir a Madrid [dia 1 de junho de 2018] para o conhecer pessoalmente. Ele é a minha alma gémea e nunca tive dúvidas disso. Ele acorda cedo, adormece tarde, é trabalhador, tem a ambição de querer ganhar tudo", começou por dizer o presidente do Flamengo.

"Odeia perder como eu também. Foi uma comunhão de comportamentos que eu vi ali entre nós dois que vi logo que ia ser uma união perfeita. Ele veio para uma cultura diferente, aceitou esse desafio e conhecia bem a grandiosidade do Flamengo. Ele estudou muito bem este clube antes de vir. Ele é um grande líder e encaixou-se perfeitamente. Ele tem uma enorme maturidade", rematou Rodolfo Landim.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório