Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Foi um jogo extremamente difícil, contra uma boa equipa"

Treinador do Moreirense destaca falta de eficácia dos seus jogadores e felicita Sporting.

"Foi um jogo extremamente difícil, contra uma boa equipa"
Notícias ao Minuto

19:59 - 08/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vítor Campelos

Vítor Campelos, treinador do Moreirense, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após a derrota averbada, este domingo, diante do Sporting, em jogo da 13.ª jornada da I Liga. 

Análise: "Não correu bem porque tivemos algumas transições em que podíamos ter marcado e não marcámos. Foi um jogo extremamente difícil, contra uma boa equipa, que nos cinco  últimos jogos em casa tinha 5 vitórias. Fomos uma equipa bem organizada e tivemos situações em que podíamos ter ligado melhor o jogo. Por falta de eficácia não conseguimos chegar à frente. Os resultados são o que são. Parabéns ao Sporting."

Vitória do Sporting foi justa: "Todos os resultados são justos. O Sporting marcou, nós não. Fomos organizados, tivemos situações em que podíamos ter marcado. Parabéns ao Sporting."

Impacto negativo na equipa: "Sabemos qual é o nosso objetivo, que é dar continuidade à permanência na I Liga. Há cinco jogos que vínhamos a pontuar, este campo é difícil, mas vínhamos para conseguir pontos. Temos que dar continuidade ao trabalho e pensar já no próximo jogo em casa."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório