Meteorologia

  • 10 DEZEMBRO 2019
Tempo
11º
MIN 7º MÁX 15º

Edição

Champions: Benfica perde e é eliminado. Sporting volta a vencer

Derrota com o ElPozo Murcia deixa os encarnados na 'cauda' do Grupo C, ao passo que os leões lideram, à condição, o Grupo B.

Champions: Benfica perde e é eliminado. Sporting volta a vencer

O Benfica disse, esta sexta-feira, 'adeus' à Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal, ao sofrer a segunda derrota consecutiva, desta feita diante do ElPozo Murcia, no Baluan Sholak Sport Palace, em Almaty, no Cazaquistão.

Os encarnados até entraram bem na partida, com Chaguinha a inaugurar o marcador logo aos seis minutos, mas não foram capazes de conter a 'avalanche' ofensiva dos espanhóis, que acabaram por vencer por 4-2.

Feitas as contas, o clube da Luz permanece no último lugar do Grupo C, sem qualquer ponto conquistado, tal como o Kairat Almaty. Já o ElPozo Murcia, com seis pontos, é líder à condição, à frente do Pesaro.

Sorte bem diferente teve o Sporting, que, após bater o Novo Vijreme, no Centralny, em Tyumen, na Rússia, venceu o Ayat, por 5-2.

Cardinal (bis), Cavinato, Alex Merlim e Alex fizeram os golos do conjunto verde e branco, que passa, desta maneira, a liderar o Grupo B, com seis pontos, mais três do que o Tyumen, que tem, no entanto, um jogo a menos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório