Meteorologia

  • 12 DEZEMBRO 2019
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

'Vice' do Flamengo arrasador: "É sacanagem o que estão a fazer com Jesus"

Marcos Braz lamenta a "perseguição" que tem vindo a ser feita ao treinador português.

'Vice' do Flamengo arrasador: "É sacanagem o que estão a fazer com Jesus"

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, saiu, esta terça-feira, em defesa de Jorge Jesus, face às críticas de que este tem vindo a ser alvo, quer por parte de treinadores adversários, quer por parte da imprensa brasileira.

O dirigente teceu rasgados elogios ao português, não só pelo trabalho que tem vindo a realizar no Mengão, como também pela forma como lida com as pessoas, e atirou: "O sucesso parece incomodar".

sacanagem o que estão a fazer com Jesus, covardia. Um tipo correto, que não precisa de empresários para o colocar nesta ou naquela equipa", atirou, em declarações prestadas ao portal brasileiro Globoesporte.

"É um treinador vitorioso, que respeita todos os profissionais, tem um staff supercorreto também. Um grande profissional. Virou moda questionar o trabalho dele. O processo é natural, globalizado, e não só com técnicos de futebol. Há atores brasileiros que vão trabalhar em Portugal, e de Portugal que vêm para cá, jornalistas saem daqui para trabalhar no exterior, e outros de fora vêm trabalhar aqui. Por quê essa onda toda em cima do Jesus?", acrescentou.

Marcos Braz acrescentou, ainda, que vê em Jorge Jesus "um grande profissional": "Mostra isso no dia a dia, só perguntar para todos aqueles que trabalham com ele. Que onda é essa de perseguição ao treinador? Falam demais em vez de procurarem absorver um pouco de conhecimento dele".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório