Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Sporting de Braga denuncia furtos a autocarros de adeptos no Bessa

Arsenalistas apontam o dedo a uma "falha flagrante" na segurança do estádio do Boavista.

Sporting de Braga denuncia furtos a autocarros de adeptos no Bessa
Notícias ao Minuto

16:21 - 01/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Sporting de Braga denunciou, em forma de comunicado emitido ao início da tarde desta sexta-feira, a ocorrência de "furtos" aos "aos autocarros que transportaram os seus adeptos até ao Estádio do Bessa e que foram assaltados durante o jogo com o Boavista".

O emblema arsenalista lamentou o episódio ocorrido no "parqueamento em zona delimitada para o efeito pelas forças de segurança e que deveria ter vigilância permanente", e apontou o dedo aos axadrezados.

"Por se tratar de uma falha flagrante, o Sporting de Braga exigiu que as ocorrências ficassem registadas nos relatórios da Polícia de Segurança Pública e da Liga Portugal, esperando-se que as medidas a tomar sejam garantia de que tal episódio não se verifique novamente", pode ler-se.

O Sporting de Braga informa, ainda, que "providenciou imediatamente todo o apoio aos adeptos lesados através dos seus responsáveis que faziam o acompanhamento dos mesmos, tendo também denunciando o caso à organização do jogo e aos responsáveis pelo dispositivo de segurança"

"Reforça por esta via que o clube vai continuar a prestar o auxílio que seja necessário para que os adeptos possam defender os seus direitos e recuperem os danos sofridos", terminou. O encontro, recorde-se, terminou com uma vitória do Boavista, por 2-0.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório