Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Florentino? Vamos esperar que não seja nada de grave"

Treinador do Benfica admite que o médio terminou o jogo com o Sporting de Braga "com dificuldades".

"Florentino? Vamos esperar que não seja nada de grave"
Notícias ao Minuto

23:18 - 01/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

Bruno Lage aplaudiu, na zona de entrevistas rápidas, a forma como o Benfica reagiu à derrota no Clássico com o FC Porto, ao bater o Sporting de Braga por 4-0. O técnico encarnado deixou, ainda, elogios à exibição de Adel Taarabt e falou sobre a saída de Florentino Luís.

Semana difícil: Não foi uma semana difícil, mas sim de muito trabalho. Aquilo que pedi aos jogadores foi que mostrassem em campo a forma como treinam e a qualidade do seu jogo. Foi isso que aconteceu. Boa exibição e mais uma vitória, na sequência do bom início de época.

Eficácia: A eficácia que não tivemos na primeira parte... É importante que se diga. Tivemos várias oportunidades e eventualmente o resultado poderia ter mais dois ou três golos e também um golo do Braga, pela oportunidade do Ricardo Horta. Foi uma entrada forte [na segunda parte]. Sabíamos que o adversário tinha feito uma viagem difícil e nós tínhamos que meter um nível alto no jogo. Foi um resultado justo, mas o mais importante é que voltámos a jogar como treinamos e voltámos a jogar aquele jogo que me deixa realizado.

Taarabt: É o que tenho dito. Temos de jogar consoante as características dos jogadores. Dá-nos menos equilíbrio ofensivo. O Adel dá-nos critério, qualidade na decisão, qualidade de passe para o nosso jogo ser melhor no momento ofensivo. Fico muito feliz por ele porque tem feito por isso. O Benfica deu-lhe uma oportunidade e ele está a corresponder em pleno no jogo e no treino."

Florentino em dificuldades: Vamos analisar. Apercebi-me nos momentos finais que ele estava com dificuldades. Vamos esperar que não seja nada de grave.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório