Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Marco Silva admite dificuldades no mercado: "É muito complicado"

"Olhas para o dinheiro que alguns clubes pedem pelos jogadores e isso torna o mercado complicado", explicou o treinador do Everton.

Marco Silva admite dificuldades no mercado: "É muito complicado"
Notícias ao Minuto

19:01 - 14/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Everton

O Everton terminou o mercado de transferências com um total de sete reforços oficializados – Alex Iwobi, Moise Kean, André Gomes, Jean-Philippe Gbamin, Fabian Delph, Djibril Sidibé e Jonas Lossl – mas nem por isso Marco Silva ficou totalmente satisfeito.

Em entrevista concedida, esta quarta-feira, ao jornal britânico Liverpool Echo, o técnico dos toffees admitiu que vário dos nomes que colocou em cima da mesa acabaram por não chegar, uma vez que, avisa, o mercado inglês é “muito difícil”.

“Tínhamos os nossos alvos para o verão, e, no final do mercado, se consegues 20% desses jogadores, será muito bom, porque o mercado está sempre a mudar. Posso dizer-vos que a última época por fantástica para nós”, afirmou.

“Esta temporada, contratámos jogadores muito bons, mas o mercado foi mais complicado. Olhas para o dinheiro que alguns clubes pedem pelos jogadores e isso torna o mercado complicado em Inglaterra, e comprar jogadores cá dentro é algo de inacreditável”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório