Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Com Ronaldo a esperança da Juve ganhar a Champions aumentou"

Marcelo deixou rasgados elogios a Ronaldo, mas também a Paulo Fonseca.

"Com Ronaldo a esperança da Juve ganhar a Champions aumentou"
Notícias ao Minuto

18:07 - 09/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcelo

Marcelo, com 486 jogos no Real Madrid, é o nono jogador do clube com mais encontros realizados com a camisola blanca

Em declarações reproduzidas pelo diário italiano La Gazzetta dello Sport, o internacional brasileiro falou sobre o percurso feito na capital espanhola, o enorme feito dos merengues, em conquistarem quatro Liga dos Campeões em cinco anos, e a influência de Cristiano Ronaldo na Juventus.

Na antecâmara do duelo frente à AS Roma, agendado para este domingo, às 19 horas, Marcelo fez ainda rasgados elogios a Paulo Fonseca.

Real Madrid: Quando assinas com o Real Madrid sabes que podes ganhar tudo, mas certamente o que fez este clube na Europa nestes anos é um recorde difícil de igualar ou superar. Ganhar tudo o que ganhamos foi o resultado da grandeza do Real como um todo E a diferença sempre foi a humildade com a qual jogamos todos os jogos. Alguns podem pensar que somos arrogantes, e pensam que somos mais fortes, mas o segredo é o oposto. Se ganhamos tanto, é porque nunca desprezamos os outros.

Liga italiana: Eu gosto, é um campeonato que está a recuperar a força e a importância do passado. A Juventus? Nos últimos anos estiveram perto de ganhar a Champions, mas vencer a Liga dos Campeões é uma coisa complicada. É a cereja no topo de um bolo.  Com Cristiano Ronaldo, as esperanças da Juve ganhar a Liga dos Campeões aumentaram.

Paulo Fonseca: É um novo projeto, com um novo técnico. É uma pena que esteja fora da Liga dos Campeões, nos últimos anos a Roma alcançou resultados espetaculares. Fonseca pode trazer uma lufada de ar fresco ao clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório