Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Acordo noturno: Bruno Fernandes já terá acertado contrato de seis milhões

Jogador do Sporting era seguido pelo Manchester United mas também pelo Tottenham.

Acordo noturno: Bruno Fernandes já terá acertado contrato de seis milhões
Notícias ao Minuto

07:29 - 06/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Bruno Fernandes, jogador que durante as últimas semanas tem estado nas bocas do mercado por poder deixar, a breve trecho, o Sporting, volta esta terça-feira a ser notícia em Inglaterra.

Segundo o Express, o jogador internacional luso já terá acertado os termos da sua transferência para o Manchester United, tendo o acordo sido alcançado durante a noite e sido conseguido pelo empresário do jogador.

De acordo com a Gazzetta dello Sport, o jogador aceitou um vínculo por seis temporadas, com um contrato que prevê o pagamento de mais de 100 mil euros por semana, cerca de seis milhões de euros por temporada. 

Explica a mesma publicação que, agora, a oficialização do negócio está apenas dependente do 'sim' de Ed Woodward às pretensões leoninas, sendo que os responsáveis verde e brancos não abdicam de receber 70 milhões de euros pelo passe do jogador.

Acrescenta ainda o Express que a ida de Bruno Fernandes poderá, também, ter feito cair a ida de Paulo Dybala da Juventus para Manchester, desistindo, por isso, o clube inglês de contratar o jogador argentino e optando por pôr as 'fichas' na contratação do médio leonino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório