Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Sporting reclama dividendos da transferência de Rafael Leão para o Milan

Comunicado do Sporting foi divulgado nesta quinta-feira.

Sporting reclama dividendos da transferência de Rafael Leão para o Milan
Notícias ao Minuto

17:35 - 01/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

Rafael Leão foi, nesta quinta-feira, oficializado como jogador do AC Milan, após o antigo avançado do Lille ter assinado um vínculo com o clube rossonero, válido para as próximas cinco temporadas.

Recorde-se que, na sequência ao ataque à Academia de Alcochete, nove jogadores rescindiram unilateralmente com o Sporting, um dos quais foi Rafael Leão.

O Sporting vem agora reclamar dividendos da transferência que se operou entre Lille e AC Milan, sublinhando "que os infractores não sejam beneficiados".

Confira aqui o comunicado na íntegra:

"Em face da notícia da transferência do jogador Rafael Leão do Lille OSC para o AC Milan, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD esclarece o seguinte:

1. Que continua a considerar que ao jogador Rafael Leão não assistia razão para resolver o contrato de trabalho desportivo que o ligava à Sporting CP - Futebol, SAD;

2. Que continuará a lutar por fazer valer os seus direitos nas instâncias competentes e, sobretudo, junto da FIFA, onde reclamará do Lille OSC a compensação devida pelos direitos desportivos do jogador de que se viu ilicitamente privada, cujo valor é ilustrado pela transferência agora anunciada,

3. E que tudo fará para que os infractores não sejam beneficiados, como mandam as regras do jogo e da ética na relação entre Clubes".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório