Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Sá Pinto encantado em Braga: "Estou no quarto clube de Portugal"

Treinador admite, ainda assim, que gostaria de vir a treinar a Real Sociedad.

Sá Pinto encantado em Braga: "Estou no quarto clube de Portugal"
Notícias ao Minuto

13:37 - 25/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Entrevista

O jornal espanhol Mundo Deportivo publica, esta quinta-feira, uma extensa entrevista com Ricardo Sá Pinto, na qual o treinador se mostra entusiasmado para com o novo desafio na carreira que atravessa no Sporting de Braga.

O antigo internacional português diz-se “entusiasmado” com o trabalho que pode realizar no Minho, num “clube grande, dos bons de Portugal e na Europa”, que se destaca pelo “espírito de luta, guerreiro, de união”.

“Tem boas condições de trabalho, muito boa organização e uma equipa competitiva, ainda que possa faltar um ou outro jogador. Normalmente tem boas classificações em Portugal, pelo que queremos estar lá em cima, e a ambição que temos é entrar na fase de grupos da Liga Europa”, afirmou.

Na mesma entrevista, Ricardo Sá Pinto admite o sonho de, no futuro, vir a treinar a Real Sociedad, que representou, enquanto jogador, entre 1997 e 2000: “A minha relação com a Real Sociedad é para toda a vida. É um clube de que gosto muito e digo sempre que, um dia, treinarei a Real Sociedad”.

“O Standard Liège era um clube tão grande ou mais do que o Sporting de Braga, e se, fazendo o trabalho que fiz lá, a Real Sociedad não viu, é difícil que veja depois. Há que continuar. Para mim, não é uma obsessão treinar a Real Sociedad, a minha obsessão é o dia a dia”, referiu.

“Sei o que quero para a minha carreira, que é estar em equipas que lutem por títulos ou competições europeias, com grandes objetivos e onde estou agora. Estou no quarto clube de Portugal, é muito respeitado e tem margem para crescer, tanto dentro como fora de Portugal. Estou encantado onde estou”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório