Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"CR7 só há um. Meter essa pressão em Hazard não é bom para ninguém"

Aitor Karanka falou, ainda, da contratação de Éder Militão, diferenciando-a da de João Félix por parte do Atlético de Madrid.

"CR7 só há um. Meter essa pressão em Hazard não é bom para ninguém"
Notícias ao Minuto

17:47 - 19/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Aitor Karanka

Aitor Karanka, antigo treinador-adjunto de José Mourinho no Real Madrid, concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista à agência noticiosa espanhola EFE, na qual aplaudiu a contratação de Eden Hazard por parte do conjunto merengue.

O técnico espanhol admite que o ex-Chelsea, que foi contratado por cerca de 100 milhões de euros, “é um jogador que marca a diferença”, mas deixou um aviso: “Há que ter cuidado com as comparações com Cristiano Ronaldo”.

“Cristiano só há um, e meter essa pressão em Hazard não é bom para ninguém. Penso que é um jogador que vai marcar a diferença, porque já o fez no Chelsea. No futebol espanhol, com a qualidade que tem, estou certo de que também o vai fazer”, afirmou.

Karanka ‘aprovou’, ainda, a contratação de Éder Militão ao FC Porto, por 50 milhões de euros, diferenciando-a, ainda, da transferência de João Félix para o Atlético de Madrid, que rendeu, ao Benfica, 120 milhões de euros.

“O Benfica tem um trabalho algo diferente, com jogadores mais de cantera, como João Félix, por exemplo. Mas o FC Porto investe em jogadores que quase não se conhecem e acabam por sair por muito mais dinheiro. Compram barato e vendem caro”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório