Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Jassie Vasconcelos deixa o Benfica rumo ao Metz

Internacional portuguesa está a caminho do campeonato francês, um dos mais competitivos do mundo.

Jassie Vasconcelos deixa o Benfica rumo ao Metz

Um ano após ter regressado a Portugal, após uma experiência no País de Gales, Jassie Vasconcelos está novamente de 'malas aviadas', desta feita para reforçar o Metz.

A internacional portuguesa foi uma da principais figuras da equipa do Benfica que, na presente temporada, conquistou a Taça de Portugal e está a um passo de se sagrar campeã da II Liga, após a expressiva vitória por 9-0 sobre o Sporting de Braga.

Feitas as contas, a extremo-esquerdo assinou um total de 36 golos ao cabo de 19 jogos. No último realizado de águia ao peito, diante do Quintajense, contribuiu com um hat-trick para a goleada por 21-0.

Números que falam por si e que chamaram a atenção do treinador luso-francês Manu Peixoto, que, desta maneira, lhe abre as portas para o campeonato gaulês, um dos mais competitivos do mundo do futebol feminino.

Jassie Vasconcelos foi, esta segunda-feira, oficialmente apresentada no conjunto gaulês, tendo-se feito acompanhar pelos seus empresários, da agência portuguesa KSirius, que intermediaram a transferência.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório