Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Presidente do PSG garante continuidade de Mbappé a "200%"

Nasser Al-Khelaifi promete acabar com os "comportamentos de estrelas" no clube.

Presidente do PSG garante continuidade de Mbappé a "200%"
Notícias ao Minuto

12:31 - 17/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nasser Al-Khelaifi

A revista francesa France Football publica, esta segunda-feira, uma extensa entrevista com Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, coloca ponto final nos rumores que dão conta da possível saída de Kylian Mbappé.

O avançado de 20 anos continua a ser apontado como hipótese para o reforço da frente de ataque do Real Madrid, mas o dirigente garante, a “200%”, que este será jogador “do PSG na próxima temporada”.

Na mesma entrevista, Nasser Al-Khelaifi faz questão de deixar alguns ‘recados’ para o seio do clube, sublinhando que não pretende ver “mais comportamentos de estrelas” no plantel orientado por Thomas Tuchel.

O presidente do conjunto gaulês admite que este necessitava de “um choque elétrico”, razão pela qual contratou Leonardo para diretor desportivo, cargo que, até há bem pouco tempo, era ocupado pelo português Antero Henrique.

“Ele estará lá para verificar que os comportamentos individualistas não conseguem parasitar o grupo”, atirou o presidente do PSG, prometendo, ainda, “magníficos reforços” e “uma mentalidade exemplar” para 2019/20.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório