Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Ronaldo, Bale, Messi... Jogador mais veloz da Champions mora em Liverpool

Virgil Van Dijk continua a somar recordes.

Ronaldo, Bale, Messi... Jogador mais veloz da Champions mora em Liverpool
Notícias ao Minuto

14:46 - 15/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Estatística

Com mais uma temporada desportiva terminada, em tempo de fazer contas aos recordes que foram este ano conseguidos sobre o relvado. O que lhe trazemos de seguida está relacionado com velocidade... na Champions.

Se Messi, Ronaldo ou Bale, mas também Sané ou Salah são conhecidos pela sua velocidade com a bola nos pés, saiba que nenhum deles foi o mais rápido do último ano.

Segundo estatísticas divulgadas pelo site Daily Mirror, o jogador que foi apanhado num sprint mais veloz pertence ao Liverpool e chama-se... Virgil Van Dijk.

Tido por muitos como o melhor central da atualidade, o holandês deixou para trás toda a concorrência com uma corrida de 34,5 km/h.

O feito foi conseguido na meia final frente ao Barcelona, quando os catalães aos 92 minutos de jogo lançaram um contra-ataque e o central foi forçado a correr atrás do seu adversário.

De referir que o segundo posto foi ocupado por Leroy Sané, com uma corrida de 34,4 km/h, com o terceiro lugar a pertencer a Walker, do City, que foi 'apanhado' a 34,2 km/h.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório