Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"O FC Porto teve a possibilidade de me comprar, mas preferiu outra opção"

Capitão do Sporting recorda momento em que esteve para rumar ao Estádio do Dragão antes de chegar a Alvalade.

"O FC Porto teve a possibilidade de me comprar, mas preferiu outra opção"
Notícias ao Minuto

10:29 - 03/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Bruno Fernandes será um dos nomes que vão agitar o mercado de transferências durante o verão. O capitão do Sporting despertou a cobiça dois rivais de Manchester e falou sobre ambas em entrevista à RTP. Na referida entrevista, o internacional português revela ainda que antes de chegar ao Sporting existiu a possibilidade de assinar pelo FC Porto. 

"O FC Porto teve a possibilidade de me comprar, mas preferiu outra opção...", afirmou Bruno Fernandes, para depois falar do futebol inglês. 

"Acho que em Inglaterra há muitas equipas que são um grande desafio. Obviamente, há duas equipas de que se tem falado muito, o United e o City. O City é uma equipa que está a ganhar tudo em Inglaterra nos últimos anos. O United é uma das equipas com mais história em Inglaterra. Cada um à sua maneira tem a sua importância e a sua força. Obviamente que são dois clubes que qualquer jogador gostaria de representar. Para mim seria uma honra enorme poder representar tanto um como outro. São dois clubes enormes, como já referi. Agora, as responsabilidades são as mesmas. São dois clubes que jogam para ganhar, que querem ganhar, como Sporting quer ganhar", rematou Bruno Fernandes. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório