Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Man. City já iniciou a 'investida' por João Félix

Citizens terão estado reunidos com Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes.

Man. City já iniciou a 'investida' por João Félix
Notícias ao Minuto

07:13 - 31/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto João Félix

O Man. City já iniciou os primeiros contactos com vista à contratação de João Félix. A garantia é dada pelo jornal 'The Sun', que revela esta sexta-feira que o diretor executivo dos citizens, Ferran Soriano, terá já estado reunido com Luís Filipe Vieira e com o empresário Jorge Mendes com o intuito de dar início às negociações.

O diário inglês adianta que o clube do Etihad admite chegar perto dos valores exigidos pela direção encarnada, ou seja, os tais 120 milhões estabelecidos na cláusula de rescisão, e, para já, podem mesmo chegar a uma verba entre os 100 e os 110 milhões.

De acordo com a mesma fonte, o jovem craque das águias terá ainda sido um pedido expresso de Pep Guardiola, que estará mesmo prestes a perder Leroy Sané, que deverá rumar ao Bayern Munique.

Apesar do presidente do clube da Luz já ter manifestado a vontade de fazer um esforço para manter Félix e que não está disponível para negociar abaixo da cláusula de rescisão, parece estar cada vez mais difícil segurar aquela que é nesta altura a 'pérola' mais valiosa 'lapidada' no Seixal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório