Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Pizzi esclarece polémico desentendimento com Bruno Fernandes

Imagem 'inundou' as redes sociais e motivou, na altura, as mais variadas reações.

Pizzi esclarece polémico desentendimento com Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

06:59 - 21/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica-Sporting

Pizzi aproveitou a entrevista concedida à Sport TV, esta segunda-feira, para esclarecer uma situação que fez correr muita 'tinta', especialmente nas redes sociais. Tudo aconteceu no dérbi com o Sporting, em que o camisola 21 se desentendeu com Bruno Fernandes, motivando as mais variadas reações entre adeptos de ambos os clubes.

"No jogo para o campeonato, salvo o erro, aconteceu um lance entre nós e que, pela dimensão que as redes sociais têm hoje em dia, quiseram passar uma ideia errada daquilo que se passou. Aparece uma imagem e parece que eu o mandei calar. Nem de perto nem de longe isso aconteceu pela relação de amizade que temos. Dentro de campo essa relação de amizade fica de lado, negócios à parte, mas longe de mim faltar ao respeito ao Bruno. Faço essa chamada de atenção", começou por dizer o médio do Benfica.

"Tivemos os nossos desentendimentos como já tive com muitos amigos meus. No final desse jogo acabámos por trocar a camisola e isso é o reflexo da nossa amizade. É um grande jogador do nosso futebol. Oxalá continue assim na Seleção", acrescentou ainda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório