Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Presidente do Nápoles vinga-se dos adeptos pelo gesto contra Callejón

Adeptos do emblema italiano vão pagar caro (literalmente) pelo facto de terem devolvido a camisola do avançado do avançado espanhol, como protesto.

Presidente do Nápoles vinga-se dos adeptos pelo gesto contra Callejón
Notícias ao Minuto

11:36 - 30/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

O Nápoles derrotou, no passado domingo, o Frosinone, por 2-0, num duelo relativo à 34.ª jornada do campeonato italiano, o que permitiu à formação de Carlo Ancelotti garantir desde já um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões, na próxima temporada. 

À margem deste êxito, os adeptos do Nápoles não se esquecem do campeonato que a sua equipa está a realizar, e numa época onde as expectativas para alcançar o Scudetto eram algumas, os 18 pontos de diferença para a Juventus deixaram alguns adeptos do emblema da região de Campania de ânimos mais exaltados.

A exemplo disso foi o gesto protagonizado na última partida, em que os ultras do Nápoles devolveram a camisola de José Maria Callejón, que se traduzia no jogo 300 com os  azzurri.

Um presente para os adeptos no final de jogo terminou em devolução inesperada, e o presidente de De Laurentis não demorou a reagir. Sem palavras, mas com actos. O clube duplicou o preço das entras nos topos do San Paolo, para o próximo confronto do campeonato, passando os 14 euros que custava ver o jogo diante da Atalanta para os 30 euros que custará diante do Cagliari. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório