Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"City? O Man. United precisa de responder à derrota com o Everton"

Antigo avançado considera que os citizens são favoritos à vitória no dérbi desta quarta-feira, mas lembra que United precisa de apagar

"City? O Man. United precisa de responder à derrota com o Everton"
Notícias ao Minuto

15:41 - 24/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Michael Owen

Manchester United e Manchester City medem esta quarta-feira forças em partida a contar para Premier League. Os dois clubes têm, contudo, objetivos diferentes. O emblema de Old Trafford luta pelos lugares europeus após uma temporada desastrosa, enquanto o City está na frente da Liga lutando pelo título com o Liverpool.

Em declarações ao Metro, Michael Owen, que chegou a vestir as cores do United, perspetivou uma partida repartida, ainda que as duas equipas estejam a lutar por objetivos diferentes.

"O City só perdeu numa das suas últimas sete visitas a Old Trafford, mas o United precisa desesperadamente de responder à sua exibição abjeta em Goodison Park [com o Everton]", começa por referir o antigo internacional inglês.

"Todos no clube estão a sofrer depois da derrota por 4-0 com o Everton mas têm a oportunidade ideal na quarta-feira de acertar 'as contas. Certamente não podem fazer uma exibição tão má", disparou Owen à publicação britânica.

"(...) Este é um jogo determinante para a s duas equipas e um que eu considero determinante no destino do título inglês esta temporada", finalizou o antigo atacante. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório