Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

'Coqueluche' de Marco Silva é alvo do Barcelona

Everton exige cerca de 50 milhões de euros por Richarlison.

'Coqueluche' de Marco Silva é alvo do Barcelona
Notícias ao Minuto

17:31 - 18/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Barcelona pretende aproveitar o mercado de verão para reforçar a frente de ataque, de olhos postos na sucessão de Luis Suárez, que completou 32 anos anos no passado mês de janeiro. Uma notícia que pode não ser boa para… Marco Silva.

Isto porque, de acordo com informações veiculadas pelo jornal espanhol Marca, Richarlison, avançado que se vai destacando ao serviço do Everton, é, neste momento, um dos nomes mais fortes na lista blaugrana.

O internacional brasileiro de 21 anos, que, no passado verão, chegou a Goodison Park proveniente do Watford por cerca de 40 milhões de euros, leva 13 golos e duas assistências ao cabo de 35 jogos, e tem vindo a merecer especial atenção por parte dos catalães.

Além da ‘tenra’ idade, o facto de também poder alinhar nas alas jogam a seu favor. O mesmo não se pode dizer do facto de não ter passaporte comunitário, e do preço que está a ser exigido pela direção dos toffees.

O conjunto britânico, com quem o Barcelona mantém boa relação, pretende receber cerca de 50 milhões de euros pelo passe de Richarlison, valor considerado elevado pelos campeões espanhóis.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório