Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Carvajal admite: "Saber que não tínhamos CR7 criou ansiedade"

Lateral não esconde que a saída do português "custou muitos pontos" ao Real Madrid.

Carvajal admite: "Saber que não tínhamos CR7 criou ansiedade"
Notícias ao Minuto

09:53 - 15/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Dani Carvajal não esconde que a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus no verão passado, num negócio que rondou os 100 milhões de euros, é um dos principais motivos para a temporada menos conseguida do Real Madrid.

Em entrevista publicada, esta segunda-feira, pelo jornal espanhol Marca, o lateral-direito garantiu que os seus companheiros de equipa deram “sempre o melhor que podiam dar”, mas faltou alguém que concretizasse como o internacional português.

“Está claro que, quando sai um jogador que te dá 50 golos, há que tentar marcá-los de outra maneira. Houve momentos da temporada em que marcámos vários golos, mas outros nos quais tivemos dois jogos sem marcar, o que criou ansiedade na equipa”, reconheceu.

“O saber que não tínhamos esse jogador, que do nada marcava golos, criava ansiedade, e isso custou-nos muitos pontos”, acrescentou o internacional espanhol, que aproveitou, ainda, para apelar à calma dos adeptos.

“Sou madridista há muitos anos e, sempre que não se ganha nada, ou como aconteceu esta temporada desde março, em que não há nada em jogo, parece que é preciso mandar todos embora e fazer uma limpeza. Há sempre jogadores que vêm e vão, especialmente se não se ganha nada. Quando se ganha tudo, é muito bonito e ninguém quer sair”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório