Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"O FC Porto foi um dos melhores adversários que podiam calhar"

Antigo internacional inglês considera que o sorteio foi favorável para o Liverpool.

"O FC Porto foi um dos melhores adversários que podiam calhar"
Notícias ao Minuto

14:10 - 25/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Steve McManaman

Depois de alguns jogadores da Roma terem manifestado agrado pelo sorteio ter colocado o FC Porto no seu caminho nos oitavos-de-final, é agora a vez de glórias do Liverpool considerarem que os dragões são o adversário ideal nos 'quartos' da Liga dos Campeões.

Steve McManaman, mítico jogador dos reds, que também passou pelo Real Madrid, sublinha o total respeito pelos azuis e brancos, mas refere que o destino do conjunto inglês foi favorável.

"Sejamos honestos, o FC Porto foi um dos melhores adversários que podiam calhar. Defrontaram-se na última temporada, vão defrontar-se nesta e os 'reds' são favoritos para seguir em frente", referiu o antigo jogador, em entrevista ao portal 'Yahoo Sports'.

"Não há nada de errado em defrontar este tipo de equipas, ganhar jogos, marcar golos e adquirir confiança para os fins de semana, quando tens de jogar na Premier League. No que me diz respeito, quanto mais jogos, melhor", acrescentou.

FC Porto e Liverpool têm o primeiro encontro marcado para o dia 9 de abril, em Anfield. Uma semana depois, as duas equipas voltam a medir forças, no Dragão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório