Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Real Madrid até pensou levar dois craques do Chelsea, mas um... já negou

Merengues continuam empenhados em construir uma super-equipa para a próxima temporada.

Real Madrid até pensou levar dois craques do Chelsea, mas um... já negou
Notícias ao Minuto

12:32 - 25/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

Depois do fracasso que foi esta época, Florentino Pérez já tem em marcha a construção dos novos 'galáticos' para 2019/2020. O presidente do Real Madrid está decidido a formar uma super-equipa, capaz de superar os rivais internamente e triunfar na Liga dos Campeões, e, por isso, tem bem definidos os alvos.

Garantida a contratação de Éder Militão, os merengues viram-se agora para a Premier League. O jornal 'Marca' revela que Sadio Mané é um das prioridades, mas é em Stamford Bridge que residem dois sonhos blancos.

Eden Hazard é um 'namoro' antigo e ao que parece deverá mesmo resultar em casamento, enquanto N'golo Kanté é visto pelos responsáveis madridistas como o jogador ideal para dar 'músculo' ao meio-campo. 

Contudo, no caso do francês, as negociações não se anteveem fáceis." Estou focado no Chelsea e o que dizem noutros lados não é importante. O treinador é o Zidade? Não importa", atirou o médio.

Aos 28 anos, o Kanté cumpre a terceira temporada ao serviço dos londrinos, depois de ter sido contratado em 2016 ao Leicester. O campeão do mundo pela seleção francesa tem contrato com os blues até 2023.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório