Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"O Sporting tem o melhor jogador a atuar em Portugal neste momento"

Boavista e Sporting medem forças, amanhã, sábado, pelas 20h30.

"O Sporting tem o melhor jogador a atuar em Portugal neste momento"
Notícias ao Minuto

18:23 - 08/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Esta sexta-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Sporting, Lito Vidigal apontou as dificuldades pelas quais a sua equipa vai passar, principalmente com Bruno Fernandes como adversário. 

Jogo: "Quando falamos de um jogo com a dificuldade que é o jogo com o Sporting não vamos olhar nunca a individualidades. O Sporting é um clube forte e temos de trabalhar dentro disso, não dentro de um Sporting das individualidades. Claro que há sempre um jogador ou outro que pode estar em melhor forma, mas se olharmos para um jogador só e não para todos, temos mais dificuldades."

Bruno Fernandes: "O Sporting é sempre o Sporting e tem o melhor jogador a atuar em Portugal neste momento, o Bruno Fernandes. Vamos fazer o nosso jogo e ter atenção a todo o coletivo do Sporting, sabendo que o Bruno tem crescido muito e é um jogador que gosto de ver jogar."

Campeonato: "O campeonato vai ser duro, mas acredito que vamos alcançar os nossos objetivos, jogo a jogo. A equipa tem crescido, mas ainda temos dez jogos."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório