Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho admite problemas com jogadores no United e desmente Real Madrid

"Não sei absolutamente nada sobre isso", atirou o português, a propósito de um eventual regresso ao Santiago Bernabéu.

Mourinho admite problemas com jogadores no United e desmente Real Madrid
Notícias ao Minuto

15:40 - 03/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

José Mourinho reconheceu, este sábado, no espaço de opinião de que dispõe na estação televisiva britânica beIN Sports, que encontrou alguns problemas com a relação que manteve com certos jogadores durante a sua passagem pelo Manchester United.

Sem revelar nomes, o treinador português admitiu que “alguns fatores tiveram influência no facto de a última época não ter sido boa” e atirou: “É impossível vencer troféus sem uma boa relação com os jogadores”.

“No Real Madrid, venci troféus. No Chelsea, também venci muitos. Venci, três Premier Leagues, o que é muito em Inglaterra. No Manchester United também venci troféus. Não é possível vencer troféus sem boas relações”, começou por referir.

“Se me disseram que, na passada temporada, passei por alguns problemas, dos quais não quero falar por razões óbvias...”, acrescentou o técnico, dando força aos rumores que dão conta de uma ‘cláusula de silêncio’ aquando da rescisão com o Manchester United.

Na mesma intervenção, José Mourinho desmentiu as informações recentemente adiantadas por Ramón Calderón, antigo presidente do Real Madrid, que se disse certo de que o português iria suceder a Santiago Solari na próxima temporada.

“Estou certo de que o senhor Calderón tem, provavelmente, alguma informação geral pelo clube do seu coração, mas sabe mais do que eu, porque eu não sei absolutamente nada sobre isso”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório