Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Espanhóis 'colocaram' Hernâni no Levante, mas... não é bem assim

Extremo termina contrato com o FC Porto no final da temporada.

Espanhóis 'colocaram' Hernâni no Levante, mas... não é bem assim
Notícias ao Minuto

06:28 - 01/03/19 por Fábio Aguiar

Desporto Mercado de Transferências

Esta poderá mesmo ser a última temporada de Hernâni no FC Porto. A imprensa espanhola deu como certa a saída para o Levante na próxima temporada, mas, segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do processo, e ao contrário do que foi adiantado, o extremo ainda não assinou. Pelo menos... para já.

O interesse do emblema valenciano no jogador não é novo. Na última época, os espanhóis fizeram chegaram à Invicta uma proposta pelo camisola 7,  mas os azuis e brancos recusaram prontamente.

Esta intransigência portista não 'arrefeceu' a cobiça e agora, aproveitando o facto de Hernãni terminar a ligação aos dragões no próximo mês de junho, o Levante decidiu voltar à carga. 

Neste momento, sabe o nosso site, o processo já está bem encaminhado, faltando ainda, no entanto, o 'preto no branco'.  Além do atual 13.º classificado do campeonato do país vizinho, existem outro clubes interessados no esquerdino de 27 anos, nomeadamente da Grécia e da Turquia. 

Esta época, recorde-se, Hernâni tem reforçado o seu estatuto de talismã no FC Porto. O extremo já saltou do banco para decidir em várias ocasiões e soma já quatro golos em 20 jogos, naquela que é a sua melhor temporada no Dragão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório