Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Diogo Jota revela segredo do sucesso do Wolverhampton

Avançado português de 22 anos soma cinco golos na Premier League.

Diogo Jota revela segredo do sucesso do Wolverhampton
Notícias ao Minuto

11:35 - 04/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Diogo Jota é um dos rostos mais evidentes do sucesso do Wolverhampton na Premier League. A equipa orientada por Nuno Espírito Santo apenas subiu ao principal escalão do futebol inglês no início da temporada, mas os resultados são fracamente positivos. Nomeadamente após o triunfo em Goodisson Park, terreno do rival Everton (3-1), registado no último sábado. 

"Penso que foi uma exibição muito boa. Ir lá e ganhar não é tarefa fácil. Requer muito trabalho nosso. Funcionámos como uma equipa e fomos melhor do que eles", começou por dizer Jota, citado pelos canais oficias do Wolverhampton, prosseguindo. 

"Mesmo quando não tínhamos bola, a equipa estava confortável e sabia o que tinha de fazer para conseguir tirar vantagens. Foi um grande jogo para nós", realçou. 

Diogo Jota acredita ainda que este sucesso do Wolverhampton se explica pelo facto dos jogadores confiarem muito uns nos outros. 

"Acredito que no início havia um maior esforço para conseguirmos marcar, agora as coisas estão a correr bem. Percebemos o que cada um quer e funcionamos como uma equipa", explicou o avançado português. 

Diogo Jota deixou ainda uma mensagem aos adeptos, por quem diz ter um apreço muito grande. 

"Podemos ver como os nossos adeptos estão felizes com a equipa. É algo bom de sentir para um jogador. É daquelas coisas que te fazem sentir bem. Sabes que estás a agradá-los. Por isso mesmo, queremos continuar o bom trabalho e continuar a lutar", rematou. 

Refira-se que Diogo Jota soma, até ao momento, cinco golos num total de 20 jogos disputados da Premier League. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório