Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 13º

Edição

"Augusto Inácio é expulso dos clubes como se põe um rato no esgoto"

Amilton, emprestado pelo Desportivo das Aves ao Antalyaspor, diz que vai agir judicialmente contra o seu antigo treinador.

"Augusto Inácio é expulso dos clubes como se põe um rato no esgoto"

Já vai longa, muito longa a novela entre Augusto Inácio e o extremo Amilton, que esta sexta-feira conheceu mais dois episódios.

Tudo começou com Augusto Inácio, treinador do Desportivo das Aves, a apelidar Amilton, jogador que se mudou para o Antalyaspor da Turquia, de ser uma "maçã podre".

O jogador reagiu através de comunicado conjunto com o Sindicato dos Jogadores, e esta sexta-feira, Augusto Inácio, rejeitou as acusações de tratamento injusto ao seu ex-atleta.

Amilton não se deixou ficar e, mais uma vez, reagiu. Em declarações ao diário Record referiu que Augusto Inácio "é expulso dos clubes como se coloca um rato no esgoto".

"A maçã podre é ele, já foi chamado disso pelos adeptos do Sporting. Eu em todo o lado em que estive fiz sempre mais de 30 jogos por época, não faz sentido dizer que eu invento lesões para não jogar. Devia dizer isso na minha cara, mas não seria capaz porque é uma pessoa que olha para o chão quando fala. Fiz tudo pelo Aves, até cheguei a jogar com dores", referiu Amilton.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório