Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Lá fora: A declaração polémica de Pochettino e CR7 brilha... com Cancelo

Confira os destaques desta segunda-feira.

Notícias ao Minuto

07:28 - 28/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

A imprensa internacional conta, esta segunda-feira, com vários motivos de interesse. Um pouco por todo o lado, destaca-se a Juventus que venceu a Lazio (2-1), graças aos golos de Cristiano Ronaldo e João Cancelo. Mas não é só. 

Espanha

Em Espanha, Real Madrid e Barcelona ocupam as manchetes dos jornais. Karim Benzema é o homem em destaque do lado dos merengues, ao passo que Messi continua a ser de... "gala". 

Inglaterra 

Em Inglaterra, a eliminação do Tottenham na Taça de Inglaterra, diante do Crystal Palace (0-2), deixou os adeptos à beira de um ataque de nervos, mas o técnico Mauricio Pochettino não parece estar preocupado. No final do encontro, o treinadores dos spurs diz que quer ficar no top4 da Premier League e que os troféus "não interessam". 

França 

Em França a goleada do PSG, que não conta com o lesionado Neymar, aplicada ao Rennes (4-1), confirma a liderança isolada da Ligue 1. 

Itália 

Em Itália, Cristiano Ronaldo divide o protagonismo com João Cancelo. A dupla lusa revelou-se decisiva no triunfo arrancado no domingo, no terreno da Lazio (2-1). Confira as capas na galeria.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório