Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Só vi Maldini preocupado quando jogávamos contra o Ronaldo"

Antigo internacional francês, em declarações à Mundial Magazine, lembrou a sua passagem pelo AC Milan.

"Só vi Maldini preocupado quando jogávamos contra o Ronaldo"
Notícias ao Minuto

17:09 - 18/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcel Desailly

Que Ronaldo Nazário, mais conhecido como 'o Fenómeno', foi um terror para a maioria dos defesas, já o sabíamos. Porém, esta terça-feira, em declarações à Mundial Magazine, Marcel Desailly, antigo internacional francês, revelou uma história que prova o quão determinante era o antigo avançado canarinho.

Lembrando a sua passagem pelo AC Milan, clube onde jogou ao lado de Paolo Maldini, um dos melhores defesas do futebol moderno, o francês lembrou que o brasileiro era o único atleta que fazia tremer o italiano.

"A única vez que vi o Maldini preocupado era quando jogávamos contra o Ronaldo. Ele dizia-me sempre: ‘Marcel tens de ficar ao pé de mim, preciso da tua ajuda. Temos de cair dois em cima dele. Se ele recebe a bola, foge com ela e nunca mais o apanhamos", começou por contar o antigo defesa.

"Ele era fantástico, um mágico. Deixava toda a gente de boca aberta quando agarrava na bola. O estádio todo ficava em suspenso. Foi a primeira vez que vi tal coisa", lembrou o gaulês, campeão do Mundo com França, frente ao Brasil, em 1998.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório