Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Vermaelen volta a lesionar-se e já três centrais se ofereceram ao Barça

Internacional belga sofreu "uma rutura no gémeo da perna esquerda" e só deverá regressar aos relvados no final de janeiro.

Vermaelen volta a lesionar-se e já três centrais se ofereceram ao Barça
Notícias ao Minuto

16:39 - 17/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Novo contratempo para Thomas Vermaelen. O internacional belga foi este domingo, na goleada do Barcelona sobre o Levante, por 5-0, tendo sido rendido por Arthur no arranque da segunda parte, após apresentar queixas físicas.

Já esta segunda-feira, o conjunto blaugrana anunciou, através de uma nota publicada no portal oficial, que o jogador sofreu “uma rutura no gémeo da perna esquerda”, pelo que deverá ficar arredados dos relvados durante “um mês”.

Um cenário que, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, deixou os responsáveis catalães certos de que é, de facto, necessário recorrer ao mercado de janeiro em busca de uma nova opção para o centro da defesa.

E, refere a publicação, já terão sido ‘oferecidos’ três jogadores ao campeão espanhol: Diego Llorente (Real Sociedad), Jorge Meré (Colónia) e Andreas Christensen (Chelsea). No entanto, esta não será uma operação de simples concretização.

O Barcelona, não só corre contra o relógio para garantir um defesa-central para Ernesto Valverde, como também dispõe de escassas verbas para ‘atacar’ o mercado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório