Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Modric: A Bola de Ouro, Ronaldo e Messi e o 'ataque' a Simeone

Internacional croata foi este ano vencedor do galardão para melhor futebolista do mundo.

Modric: A Bola de Ouro, Ronaldo e Messi e o 'ataque' a Simeone
Notícias ao Minuto

13:56 - 15/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Croácia

Luka Modric, internacional croata que alinha pelo Real Madrid, comenta este sábado, em declarações à imprensa do seu país, a conquista da Bola de Ouro, galardão que distingue o melhor futebolista do mundo.

Considerando que a atribuição do prémio foi justa, o médio defende que as críticas de Diego Simeone, técnico do Atlético Madrid, foram injustas.

Comentando a vitória neste prémio, Modric defende que o reinado de Ronaldo e Messi foi interrompido porque simplesmente este ano o croata esteve a melhor nível.

"Estou realmente de acordo que Simeone defenda o seu jogador - Griezmann - é melhor, mas é uma desvantagem que tenha a necessidade constante de menosprezar o Real Madrid e o seus jogadores. Aproveita todas as situações para insinuar situações que não são reais para explicar os triunfos do Real Madrid", começou por referir o experiente centrocampista.

"No que me diz respeito, as coisas são muito simples. Cristiano Ronaldo e Messi são fenómenos que dominaram o jogo durante dez anos. Se votarmos pela qualidade dos jogadores, só precisamos de distribuir os troféus entre Messi e Cristano até que ambos sigam ativos e abandonar qualquer eleição", disparou o croata.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório